segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DICAS DE MODA FEMININAS

Dicas de moda femininas


 Como deixar de parecer um urso panda ????


 Olá, sabe aquele dia em que você acorda e os olhos além de inchados estão roxos igual ao de urso panda? Sim, são as famosas olheiras que aparece e sempre achamos que não vão sumir nunca mais.

O que fazer para acabar com elas ? Existe tratamentos? 



 Então vamos lá: Duas coisas podem definir as olheiras , a primeira é a genética e a segunda (claro) a má alimentação, cansaço, cigarro. 

Quanto a genética, o organismo de algumas pessoas acumula mais melanina e com isso vai piorando com a idade e o passar dos anos e elas só são resolvidas com alguns tratamentos sofisticados feito com produtos (clareadores) e as vezes a laser que é mais considerado um tratamento pesado. 

Quanto ao cansaço, má alimentação, cigarro, eles fazem com que os vasos sanguíneos dos olhos se dilatem deixando a região arroxeada. Estes casos, podem sim ser resolvidos com uma boa noite de sono, alimentação saudável e o fim do cigarro. 

Há alguns tempos atras andei pesquisando muito para a cura dessas olheiras que me incomodavam muito, é um tratamento muito demorado mas foi o melhor que encontrei até agora, NADA MAIS NADA MENOS QUE O BEPANTOL DERMA . Quem nunca ouviu falar né ? Pois ele é ótimo. Melhor tratamento e eu recomendo. Duvidas em como usar? É fácil, basta lavar bem o rosto com um produto de limpeza de sua preferencia e passar todos os dias nas regiões afetadas. Com 1 mês já dá para ver uma grande diferença. Eu usei e recomendo!

 Gostou do post? De um like!

Nenhum comentário:

Postar um comentário